Portal Chamar Táxi

Homem acusado de abusar de mãe de 70 anos

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
21
Um homem de 53 anos, acusado de abusar e de coagir a mãe, de 70 anos, em Oliveira do Hospital, começa a ser julgado na quarta-feira pelo Tribunal de Coimbra.

image.aspx


O homem foi trabalhar para Espanha "muito jovem", regressando a Oliveira do Hospital depois de 20 anos "sem dar qualquer notícia" e de ter cumprido uma pena de prisão, no país vizinho, de onde saiu em liberdade condicional, refere o Ministério Público, na acusação a que a agência Lusa teve acesso.
Regressado a Portugal, o indivíduo foi acolhido pela mãe e pelo seu companheiro, em Oliveira do Hospital, em 2014.
A coabitação "não foi pacífica", constata o Ministério Público (MP), sublinhando que, depois de ter sido expulso de casa, deslocou-se à residência e ameaçou a mãe e o companheiro com um machado, apropriando-se de 300 euros.
O filho da vítima voltou mais uma vez para Espanha, onde foi novamente preso, afirma o MP.
De acordo com a acusação, o arguido, depois de cumprir pena de prisão até 27 de dezembro de 2015, regressou a Portugal, passando a viver na casa da sua mãe, que, entretanto, sofria de "problemas de origem nervosa", devido à morte do seu companheiro.
Após uma estadia no Hospital Sobral Cid, a mãe voltou à sua residência a cinco de fevereiro, passando a ingerir bebida alcoólicas com frequência "por razões de viuvez e pelo estado de saúde de um dos filhos".
Desde o seu regresso, o arguido começou a ter "comportamentos impróprios", nota o Ministério Público.
A 10 de fevereiro, aproveitando o facto de a ofendida ter adormecido depois de ingerir bebidas alcoólicas e tomar comprimidos para dormir, o arguido abusou da sua mãe.
Nos dias seguintes, o homem continuou a ter comportamentos impróprios para com a mulher.
O comportamento levou a que um dos irmãos apresentasse queixa na GNR, que retirou o arguido da habitação.
No entanto, o homem acabou por voltar à residência quatro dias depois, conseguindo entrar em casa, onde ameaçou com uma faca de cozinha um irmão e a sua mãe. "É hoje que vos mato aos dois", terá dito o arguido, de acordo com o MP.
O arguido terá agredido a mãe e colocado a vítima e o seu irmão na varanda da casa, depois de lhes retirar os telemóveis.
Após várias horas ao frio e à chuva, o homem permitiu o regresso dos dois ao interior da casa, tendo pedido à mãe para telefonar a um dos seus filhos, residente em Madrid, para retirar a queixa na GNR.
O homem acabou por ser detido e preso preventivamente.
O arguido é acusado de dois crimes de roubo agravado, um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, um crime de importunação sexual, um crime de coação agravada na forma continuada e dois crimes de sequestro.
O julgamento começa na quarta-feira às 14 horas.

JN
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Caso para dizer!!!
Lugar desse animal é mesmo a jaula
com porta bem fechada!!!
e a minha mãezinha que partiu á 2 semanas
e eu que gostava tanto dela.
grande cab***!
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
21
Caso para dizer!!!
Lugar desse animal é mesmo a jaula
com porta bem fechada!!!
e a minha mãezinha que partiu á 2 semanas
e eu que gostava tanto dela.
grande cab***!

Ola Berto os meus sinceros sentimentos

Abraços
Santos
 
Topo