• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem admite querer fazer sexo com melhor amiga da mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,587
Gostos Recebidos
809
img_757x498$2017_12_13_11_33_34_692521_im_636498963540667355.png


Um homem de 31 anos diz sentir-se muito atraído pela melhor amiga da mulher depois de ela ter ‘insinuado’ várias vezes que gostava de estar com ele.

Ao jornal The Sun, o homem (que optou por não revelar a identidade) garante que sente uma pressão constante por parte da amiga da mulher para fazerem sexo.

"Ela claramente quer que façamos sexo", avançou, dizendo também que o casal sempre manteve uma boa relação com a amiga da mulher, de 29 anos e com o respetivo companheiro, de 35.
O homem revelou que ele e a amiga já tinham tido algumas conversas de cariz sexual, mas que tudo mudou quando ela lhe pediu para mostrar o órgão sexual. "Ela já me pediu para me sentar e mostrar quão grande era", disse ao diário do jornal.

O homem garante ainda que ela permaneceu em casa do casal no período em que o marido esteve fora e que aproveitava todos os momentos para estarem juntos.

"Chegámos a estar acordados horas e horas e a conversar entre copos e garrafas de vinho. Houve um dia em que tudo mudou. A bebida proporcionou uma maior tensão sexual entre nós. Na verdade sempre a achei sexy e bonita, mas sou casado com a amiga dela…", afirmou o homem, continuando:" Naquele momento sei que ambos quisemos muito ter sexo, mas fiz um comentário brincalhão e fui fazer um café para nós", rematou.

Ler mais em: CM
 
Topo