• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem agredido por separar duas raparigas no Montijo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Homem agredido por separar duas raparigas no Montijo
img_900x508$2023_01_10_09_56_11_1252059.png

Situação ocorreu num ringue desportivo.

Um homem apresentou esta sexta-feira queixa contra cinco jovens, na esquadra da PSP do Montijo, por o terem agredido quando separava duas raparigas que se envolveram numa discussão, e posteriormente em troca de agressões.

Fonte oficial da PSP disse ao CM que a situação ocorreu na tarde desta sexta-feira, num ringue desportivo situado junto à Escola Secundária Jorge Peixinho.

"As duas menores foram vistas pelo queixoso a discutir e a trocar agressões. O mesmo diz que se meteu para travar a situação, e foi então que apareceram cinco jovens que o agrediram", explicou a fonte.

Todos os envolvidos, incluindo o denunciante, já tinham abandonado o local à chegada da PSP.

Agentes do programa ‘Escola Segura’ conseguiram rapidamente, segundo a mesma fonte oficial, identificar as duas envolvidas nos confrontos, bem como os cinco agressores do homem que as tentou separar. "Haverá um auto de denúncia da situação, ao abrigo da lei tutelar educativa", concluiu a mesma fonte oficial.

O denunciante, por fim, foi identificado quando se deslocou à esquadra da PSP para apresentar denúncia.

Correio da Manhã
 
Topo