kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Um homem de nacionalidade francesa foi condenado por violência doméstica depois de agredir o seu filho, de um mês de idade, e publicou a sua fotografia no Facebook, alegadamente "por diversão".
Confrontado pelos investigadores, o homem terá justificado os atos de violência sob o pretexto de não conseguir suportar o choro da criança, que foi levada para o hospital, onde os médicos apontaram para a possibilidade de hemorragia cerebral.
As autoridades francesas de Aisne (Norte de França) foram alertadas na segunda-feira por um amigo do casal, que disse ter visto na rede social a imagem do bebé, e que este tinha um "aspeto anormal" e a cara negra, noticia a AFP. O pai da criança foi preso nesse mesmo dia, ao final da tarde.
Ao chamar a mãe para interrogatório, a polícia verificou que o bebé tinha, de facto, um ar "doente" e ferimentos mais graves do que inicialmente aparentava na fotografia. A mãe terá explicado aos investigadores que não contactou a polícia com receio de que o marido a deixasse.
Em declarações ao jornal francês Le Parisien, os médicos dizem que é provável que a criança tenha sofrido lesões cerebrais, apesar de ainda ser "cedo para tirar conclusões". O casal, cuja identidade não foi revelada, estará na casa dos 20 anos de idade e encontra-se desempregado.
dn