Portal Chamar Táxi

Notícias Homem arguido por importunação sexual em Portimão. Menores denunciaram

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,726
Gostos Recebidos
1,126
naom_5a966f1839228.webp


Um homem de 30 anos foi identificado e constituído como arguido pela prática do crime de importunação sexual após a denúncia de duas menores, em Portimão, informou, esta sexta-feira, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro.


Em comunicado, enviado às redações, a PSP explicou que, "no passado dia 5 de setembro, duas menores deslocaram-se à esquadra de Portimão e comunicaram que haviam sido abordadas por um cidadão".


Segundo as menores, o homem estava num carro e falou-lhes "enquanto tocava no seu órgão genital", o que as levou a "afastar-se de imediato e a procurar a polícia para pedir ajuda".


Após a denúncia, "foram iniciadas de imediato diligências de investigação que resultaram na identificação do suspeito, no passado dia 16 de setembro, tendo o mesmo sido constituído arguido".


Durante as diligências, a autoridade conseguiu, ainda, obter provas que relacionam o arguido a "outra situação criminal, de contornos muito similares, também registada recentemente nesta mesma cidade".


Na nota, a PSP destacou a "extrema importância de todos os acontecimentos criminais serem comunicados prontamente à polícia", considerando que, "para além de corresponder a um ato de cidadania ativa, permite uma ação policial rápida e eficaz".

IN:NM
 
Topo