Portal Chamar Táxi

Notícias Homem condenado a oito anos de cadeia por matar ladrão que roubou duas frigideiras e um rádio do seu quintal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,108
Gostos Recebidos
1,098
img_932x621uu2019-09-24-16-49-59-887857.jpg



O Tribunal da Relação de Lisboa condenou um homem a oito anos e quatro meses de cadeia por matar outro que roubou duas frigideiras e um rádio do seu quintal em Alhos Vedros, na Moita.


De acordo com o Jornal de Notícias, o caso ocorreu a 31 de outubro de 2022, eram cerca das 5h00 quando o arguido, de 60 anos, ouviu o cão ladrar e saiu de casa para ver o que se passava. A vítima, de 56 anos, estava a tentar fugir do local com duas frigideiras e um rádio, furtados do quintal do arguido.


Após abordar a vítima, o arguido utilizou um pau de eucalipto para desferir uma pancada na cabeça. A vítima caiu no chão, foi depois transportada para o hospital e o óbito foi declarado.


Segundo a mesma fonte, o arguido tinha sido condenado a nove anos e seis meses pelo Tribunal de Almada, mas recorreu e o Tribunal da Relação de Lisboa baixou a pena para oito anos e quatro meses.


IN:CM
 
Topo