• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem detido após alegado roubo de obra de Banksy numa rua de Londres

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Homem detido após alegado roubo de obra de Banksy numa rua de Londres

img_900x508$2023_12_24_07_34_08_1523937.jpg


Obra representa três drones de guerra, pintados sobre uma placa de stop.

Um homem suspeito de ter fugido com uma obra de Banksy, feita sobre uma placa de trânsito numa rua em Londres, foi detido, informou a polícia no sábado à noite, um dia depois do alegado roubo.

A obra representa três drones de guerra, pintados sobre uma placa de stop no cruzamento da Southampton Way com a Commercial Way, na zona de Peckham, na capital britânica, e foi publicada pouco antes do meio dia de sexta-feira (mesma hora em Lisboa) na conta oficial de Banksy no Instagram, o meio pelo qual o artista costuma autenticar as criações de sua autoria.

Por volta das 12h30, a placa foi desmontada e levada por um homem que se afastou a correr, segundo vídeos filmados por testemunhas, divulgados por meios britânicos de comunicação.

Correio da Manhã
 
Topo