Portal Chamar Táxi

Homem detido em Lisboa por tentativa de homicídio

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
A PSP anunciou, esta terça-feira, a detenção de um homem em Lisboa por tentativa de homicídio de uma mulher que se encontra hospitalizada com ferimentos provocados por uma arma branca.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o homem, de 31 anos, foi detido no domingo depois de ter agredido violentamente uma mulher, de 28 anos, na Avenida Almirante Reis.

Fonte policial disse que o suspeito e a mulher discutiram dentro de um cabeleireiro e que o homem perseguiu a vítima até ao exterior do estabelecimento, onde lhe desferiu uma facada na zona do peito.

"O homem diz que a vítima lhe roubou dinheiro e terá sido essa a razão da discussão", disse a mesma fonte.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transportada ao Hospital de São José, onde se encontra em estado reservado.

O detido já foi presente a tribunal, que lhe aplicou medida de coação de prisão preventiva.


jn
 
Topo