• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem detido por causar 4 acidentes embriagado (já tinha 51 antecedentes)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b880e82c4c3d.jpg


Um homem de 39 anos foi detido, no passado sábado, 3 de fevereiro, no município espanhol de Lora del Río, em Sevilha, depois de ter causado quatro acidentes rodoviários por conduzir sob efeito de álcool e estupefacientes.






Segundo anunciou, esta terça-feira, a Câmara Municipal de Lora del Río, já tinha um total de 51 antecedentes criminais e cumpriu quatro anos de prisão.


A mais recente detenção aconteceu após a polícia local ter sido alertada por vários habitantes de que um veículo estava a circular "de um lado para outro" de forma imprudente.


No sábado, pelas 19h00 (18h00 em Lisboa), dois homens denunciaram que estiveram envolvidos em dois acidentes rodoviários causados por um outro carro, cujo condutor fugiu do local.


Posteriormente, no mesmo dia, outros dois cidadãos denunciaram incidentes semelhantes, tendo um deles sofrido ferimentos. A polícia iniciou então uma busca pelo veículo e encontrou o suspeito a dormir ao volante.


Quando o acordaram, os agentes constataram que estava embriagado.


Confrontado com os acidentes de viação que havia provocado, o suspeito negou e alegou que teria sido "outra pessoa" com o seu carro. No entanto, acabou por ser identificado pelas testemunhas.


Durante a detenção, teve um comportamento "agressivo", ameaçando e insultando os agentes, que tiveram de o dominar com um taser.

IN:NM
 
Topo