Portal Chamar Táxi

Notícias Homem detido por transportar armas falsas a bordo de comboio em Londres

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
62,112
Gostos Recebidos
1,863
Homem detido por transportar armas falsas a bordo de comboio em Londres

img_932x621uu2016-09-06-09-19-00-562094.jpg


Situação obrigou à evacuação da estação de comboio do aeroporto de Gatwick.

Um homem foi detido por transportar armas falsas a bordo de um comboio, esta sexta-feira, na estação do aeroporto de Gatwick, em Londres.

A estação de comboios foi encerrada após testemunhas relatarem a situação. Os serviços de emergência foram acionados quando foi dado o alarme, avança o The Sun.

Quando o comboio que vinha de Brighton chegou à estação de destino, o aeroporto de Gatwick, o suspeito foi detido na posse das duas armas falsas. A situação obrigou à evacuação da estação.

No local, estiveram presentes a Polícia de Sussex e a Polícia de Transportes Britânica. "Recebemos uma denúncia às 12h45 do dia 20 de fevereiro sobre um homem armado a bordo de um comboio vindo de Brighton", declarou o porta-voz desta segunda força.

"Agentes da polícia de Sussex intercetaram o comboio no aeroporto de Gatwick e detiveram o homem", acrescenta.

"Devido a um incidente em curso, os serviços ferroviários não estão a efetuar paragens no aeroporto de Gatwick neste momento [...] os passageiros devem verificar os serviços antes de viajar e reservar mais tempo para concluir a sua viagem", publicou nas redes sociais o aeroporto de Gatwick.

Correio da Manhã
 
Topo