Portal Chamar Táxi

Homem encontra dois cachorros fechados em aquário dentro de riacho

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Animais tinham sido deixados à sua sorte, sendo certo que morreriam caso não fossem encontrados.
[/h]
naom_5651ca0cb5bce.jpg


Matt Williamson procurava o seu cão perdido ao lado de um riacho, no Mississippi, EUA, quando fez uma descoberta surpreendente: dois cachorros foram colocados num aquário fechado e atirados à água.


Segundo contou à imprensa internacional, o aquário (sem água) tinha sido fechado, impedindo que os animais saíssem. Se tivesse demorado mais a chegar, adiantou, os cães poderiam ter morrido asfixiados.
Da mesma forma, a possível entrada de água no aquário, encontrado no leito do riacho, teria levado à morte dos animais.
Felizmente, Matt Williamson chegou a tempo de os salvar e de os levar para um abrigo de animais, onde permanecem em isolamento até estarem em perfeitas condições de saúde para serem adotados.
A imprensa internacional indica que ficou por saber se o homem acabou por encontrar o seu animal de estimação.


nm

 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,652
Gostos Recebidos
1,121
Cães encontrados trancados dentro de aquário

Um norte-americano encontrou dois cachorros fechados num aquário selado. Os animais foram recolhidos por uma associação não governamental.
ng5241640.jpg


Matt Williamson andava à procura do seu cão, que desapareceu, quando se deparou com dois cachorros fechados num aquário, numa floresta em Hinds, Mississíppi, EUA.

"Quando me aproximei, olharam para mim desolados, como se pedissem de ajuda", contou ao jornal local "The New York Daily News. Alguém "queria que eles morressem", acrescentou.

Matt Williamson avisou as autoridades e os cães foram recolhidos pela Liga de Resgate dos Animais do Mississípi.

Os animais encontram-se bem e entraram na lista das adoções.

O jornal norte-americano não especifica se as autoridades locais estão a investigar o caso de maus-tratos.

IN:JN
 
Topo