- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,136

Se o Natal em família pode ser difícil, o Natal em casal também.
Que o diga este jovem que recorreu ao Reddit para desabafar sobre a noiva.
No relato anónimo o homem diz-se "desconfortável e envergonhado" depois de a noiva ter recebido todo o crédito pelos presentes de Natal que deveriam ser de ambos.
Depois de combinarem comprar e oferecer presentes em conjunto, eis que, em pleno Natal, a namorada ofereceu as prendas como se fossem apenas dela.
"Foi assim que concordámos em lidar com os presentes: eu compro presentes para minha família e digo que são de nós os dois, e ela compra presentes para a família dela e diz que são de nós os dois", começou por escrever.
"Trocámos presentes com a minha família e fiz questão de mencionar e destacar que os presentes são de nós os dois. Mas hoje trocámos presentes com a família dela e ela disse 'Este é meu!' ou 'Eu comprei-te isto', sem dizer 'nós' nenhuma vez. Tentei chamar a atenção dela para sugerir que os presentes eram de nós os dois, mas ela simplesmente ignorou", continuou.
O homem acrescentou que as ações da sua namorada o fizeram parecer "um idiota total" porque agora parece que não comprou presentes para ninguém, embora todos lhe tenham dado um. Para ele, a situação foi "super incómoda e constrangedora" e não sabe como deve proceder.
Nos comentários ao caso, muitos frisaram que o comportamento da sua noiva era "muito estranho" e encorajaram-no a conversar com ela.
IN:NM