• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem faz sexo com adolescente de 15 anos e é acusado de pedofilia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2018_03_29_11_04_09_723792.jpg


Um homem de 21 anos começou a namorar com uma rapariga de 15 anos depois de fazerem sexo. Numa carta enviada à coluna sentimental do jornal The Sun, o jovem assumiu sentir-se culpado depois de ter sido acusado pelos próprios amigos de estar a cometer pedofilia.

"Conhecemo-nos há umas semanas durante uma festa de aniversário. Ela foi acompanhar o irmão mais velho que era amigo do aniversariante. Falámos a noite toda e tornámo-nos logo amigos nas redes sociais", começa por contar.

Os encontros entre os dois sucederam-se e um certo dia o rapaz convidou a jovem para ir até sua casa, uma vez que os seus pais não se encontravam por lá. "Tinhamos planeado ver filmes e jogar consola mas acabámos por ver um filme de terror. De repente, ela agarrou-se a mim assustada e acabámos por nos beijar. Fizémos sexo ali mesmo, no chão da sala. Foi a experiência mais fantástica da minha vida", relata o jovem.

Apesar da diferença de idades, o jovem garante que gostava de assentar com a rapariga e ter uma relação séria com esta. No entanto, o amor parece estar condenado. "Ela diz que os pais dela nunca vão aceitar o nosso namoro (...) Ela contou aos amigos que fizémos sexo e isso rapidamente chegou aos ouvidos dos meus que me acusaram de ser um pedófilo, mesmo comigo a explicar-lhes as minhas motivações. Como posso fazer para que acreditem que eu gosto mesmo dela?", lamenta por fim.

Ler mais em: CM
 
Topo