• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem fica com o pénis do tamanho de uma garrafa de vinho após ato sexual

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2019_01_31_19_38_11_817640.jpg


Um homem fraturou o pénis enquanto fazia sexo com a namorada e promete agora ser mais cuidadoso, depois de o seu órgão sexual ter ficado inchado, do tamanho de uma garrafa de vinho.

Segundo avança o jornal britânico Metro, Sean Marsden, de 48 anos, ouviu um "estalo" durante o ato sexual antes de sentir uma enorme dor. Mais tarde descobriu também que, para além de ter fraturado o pénis, rasgou também a uretra.

De acordo com a mesma fonte, os médicos do hospital, em Inglaterra, deram morfina ao homem para aliviar as dores e recomendaram-lhe não ter relações sexuais durante um mês. No entanto, só aguentou três semanas.

"Definitivamente vou ser mais cuidadoso no futuro. Temos de estar mais calmos porque não posso permitir que isto aconteça", disse o homem.

Sean Marsden diz ainda que nunca perdeu o desejo sexual, mas quando pensa em fazer amor começa a sentir náuseas.

Ler mais em: CM
 
Topo