• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem finge rapto e pede resgate de 90 euros a namorada grávida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_09_06_20_18_04_776106.jpg


Leigh Ford inventou ter sido raptado para poder ir beber com os amigos. O britânico chegou mesmo a "pedir um resgate" de 80 libras - aproximadamente 90 euros - à namorada que estava, na altura, grávida.

O homem, de 45 anos, chegou mesmo a telefonar por várias vezes à companheira, Zoe Doyle, fingindo estar em pânico, e afirmando que os raptores ameaçaram partir-lhe as pernas, cortar-lhe os genitais e deitar água a ferver sobre ele.

O caso aconteceu no passado mês de janeiro. "Ele estava mesmo assustado. Consegui ouvir homens a gritar ao fundo, a ameaçarem o Leigh. Fiquei em pânico", contou Zoe ao The Sun.

A mulher chegou a fazer a transferência bancária do valor pedido antes de chamar as autoridades. "Ele estava a implorar para eu pagar o resgate. Disse que ia enviar tudo o que tinha no banco para a conta que me disseram", acrescentou.

O alerta dado pela mulher desencadeou uma operação policial que envolveu até um helicóptero - e que custou 30 mil libras, aproximadamente 33 mil euros - ... até que as câmaras de videovigilância mostraram o homem a sair de um bar com dois amigos.

Leigh Ford foi preso durante 16 semanas devido ao sucedido e faltou ao nascimento do filho. Zoe perdoou o companheiro.

Ler mais em:CM
 
Topo