• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem ganha 50 mil dólares na lotaria com chave que herdou da mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,620
Gostos Recebidos
812
naom_657c794647687.jpg



Um homem de Baltimore, em Maryland, nos EUA, ganhou 50.000 dólares (mais de 45 mil euros) com um conjunto de números que herdou da mãe, após a sua morte.






Andre Jones revelou aos funcionários da Lotaria de Maryland que a sua mãe costumava apostar frequentemente nos números 9 - 1 - 5 - 2 para jogar o Pick 4. De acordo com o UPI, o homem passou a jogar com a chave da mãe quando esta morreu.


Jones decidiu, no entanto, juntar o número 1 à chave da mãe e apostar no Pick 5. “Fiquei com aquele número na cabeça e que era hora de apostar nele”, disse o homem.


O boletim rendeu a Andre ganhou 50.000 dólares (mais de 45 mil euros) e nem queria acreditar quando percebeu que tinha conseguido a quantia. “Eu olhei para o bilhete e pensei: ‘Uau, ganhei!’ Eu não conseguia acreditar”, confessou o homem.


Andre Jones ainda não sabe como vai gastar o prémio, mas aconselhou outros apostadores a não mudarem os seus números e a jogarem sempre com a mesma chave.

IN:NM
 
Topo