• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Homem invade hotel e faz funcionário refém em Brasília

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
2
ng3593563.jpg

O homem terá explicado tratar-se de uma "ação terrorista" e não de um assalto




Um homem invadiu, esta segunda-feira, um hotel no centro de Brasília e mantém refém um dos funcionários, segundo confirmou a polícia do Distrito Federal.
Imagens transmitidas pela televisão local mostram o agressor e o refém no topo do edifício, sendo visível que o funcionário do hotel está algemado, além de vestir um colete alegadamente com explosivos.
De acordo com testemunhas, o homem chegou ao hotel por volta das 7.30 locais (11.30 horas em Lisboa) e antes de subir ao último andar, bateu nos quartos pedindo aos hóspedes que descessem.
O homem terá explicado tratar-se de uma "ação terrorista", e não de um assalto como os hóspedes supunham, e fez "exigências políticas", incluindo a deposição da atual presidente brasileira, Dilma Rousseff.
De acordo com informações da polícia, o sequestrador já terá sido identificado. Segundo o delegado Marcelo Fernandes, que falou à imprensa brasileira, o agressor já ocupou um cargo eletivo no estado do Tocantins, no norte brasileiro.
O hotel onde decorre o sequestro é o mesmo no qual o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, um dos condenados no processo de corrupção conhecido como "mensalão", recebeu uma proposta para trabalhar enquanto cumpre pena em regime semiaberto.



jn
 
Topo