• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem julgado por derrubar duas idosas com a sua cadeira de rodas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Aaron Ali, um paraplégico de 40 anos, está a ser julgado em Inglaterra, soba a acusação de ter atropelado propositadamente duas idosas em Kent. O caso foi registado pelo sistema de videovigilância de uma loja, que captou os momentos em que se vê Ali a investir a sua cadeira de rodas elétrica, em marcha-atrás, contra as duas idosas.

[video=youtube;TBaUZ-4v47Y]https://www.youtube.com/watch?time_continue=82&v=TBaUZ-4v47Y[/video]​

Doris Collins, de 88 anos e Joan Benhafield, de 90 anos, caíram com a força do embate e ficaram estateladas no chão. As mulheres estavam à espera do autocarro em Wellington, Kent , quando foram atropeladas.

Em tribunal, Aaron Ali defende-se dizendo que estava a sofrer uma "crise de diabetes" e que perdeu o controlo da cadeira de rodas. É também acusado de terem ataque um outro idoso, Michael Gibson, de 72 anos, a 2 de janeiro deste ano.

O arguido diz que se estava a sentir mal, depois de ter tomado a sua dose de morfina. "Às vezes o efeito secundário é sentir-me tonto, com se estivesse embriagado", revela o Daily Mail, que está a acompanhar o julgamento. Ali garante que não se apercebeu de que tinha atropelado as duas idosas, apesar das imagens mostrarem a velocidade com que avançou na direção delas.

Em relação ao caso de Michael, que se queixa de ter sido intencionalmente atropelado, Ali também nega as acusações.

Ler mais em:CM
 
Topo