• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem mata à dentada a cobra que o mordeu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_900x508$2019_07_30_10_18_20_873614.jpg




Este domingo, um homem revoltou-se contra a cobra que lhe deu uma dentada: em troca, mordeu o animal, despedaçando-o. O relato foi dado à agência noticiosa Reuters pelo pai do "comedor de cobras", esta segunda-feira.

Raj Kumar desfrutava do seu dia quando foi atacado e mordido por uma cobra que entrou na sua casa no norte do estado de Uttar Pradesh, Índia. Para se vingar, o homem mordeu a cobra até esta ficar desfeita em pedaços, contou Babu Ram, pai do homem.

A família de Kumar levou-o para o hospital e o seu estado foi dado pela imprensa indiana como crítico. A cobra foi identificada como sendo uma cobra-rato, uma espécie que, segundo os peritos, por norma não é venenosa.

O médico que tratou Raj Kumar caracterizou a situação como bizarra, dizendo que nunca tinha tratado um doente que tivesse mordido a cobra e trazido a mesma morta dentro de um saco.

IN:CM
 
Topo