Portal Chamar Táxi

Notícias Homem mata tia catequista por recusar dar dinheiro

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,845
Gostos Recebidos
1,532
Homem mata tia catequista por recusar dar dinheiro

img_900x508$2023_11_12_09_23_09_1490931.jpg


Crime ocorreu em casa e terá tido origem num surto psicótico do agressor.

O homem que matou a tia catequista, de 51 anos, e atacou a avó, de 78, na madrugada de sexta-feira em Ginetes, no concelho de Ponta Delgada, Açores, terá agido após recusa das mulheres em lhe darem dinheiro. Segundo a PJ, que este sábado anunciou a detenção, o suspeito, de 27 anos, coabitava com as duas mulheres e atacou as vítimas com recurso a vários objetos. Está indiciado por dois crimes de homicídio qualificado, um consumado e outro na forma tentada.

O crime ocorreu em casa e terá tido origem num surto psicótico do agressor. As duas mulheres foram socorridas pelos Bombeiros de Ponta Delgada, que as transportaram em estado grave, com apoio de viaturas de suporte de vida, para o Hospital CUF de Ponta Delgada. A mulher mais nova estava em paragem cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer na unidade de saúde. Foi esfaqueada diversas vezes na cabeça.

Em comunicado, a Polícia Judiciária refere que contou com o apoio da PSP. O homem foi detido e levado a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação.

A comunidade da freguesia dos Ginetes está chocada com o crime. A tia do agressor era catequista há vários anos e tinha um bar em Ponta Delgada e a avó é tida como uma pessoa ainda muito ativa.

Correio da Manhã
 
Topo