- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,138

A polícia de Dorset, em Inglaterra, foi elogiada por uma mãe após a autoridade ter recebido uma carta de uma criança cujo carro de brincar foi atropelado. O menino recebeu um carro novo, enviado pela autoridade.
Na rede social Twitter, a mãe de um menino revelou uma carta em nome do filho, que enviou à polícia, onde é pedido que apanhe "o mau da fita" que atropelou o carro de brincar.
"Cara Polícia, a minha mãe está a escrever isto porque ainda não sei escrever, e disse que o vosso pessoal que atende as chamas não ia gostar. Hoje, eu estava a entrar no carro, e deixei cair o meu carro de brincar. Um homem mau viu o meu carro e conduziu até ele, passando-lhe por cima. Quando a minha mãe tirou o meu carro da estrada, ficou esmagado e rachado e eu fiquei muito triste. Por favor, apanhem o homem mau e digam-lhe que partiu o meu carro", lê-se na publicação com a carta.
A polícia ficou tão comovida com a história que lhe enviou um novo carrinho de brincar - para substituir o que tinha ficado danificado durante o incidente - e uma resposta à carta.
"Recebi informações sobre um homem a passar por cima do seu carro de brincar. Os meus colegas e eu ficámos muito tristes ao saber desta notícia. Se apanharmos o mau da fita, não deixaremos de avisar o Pai Natal para o colocar na lista dos maus neste próximo Natal. Infelizmente, nem todos são sempre tão simpáticos uns para os outros como deveriam ser, mas é importante lembrar que ainda há muita gente boa dentro da comunidade", lê-se.
Mas a polícia continuou: "Pela carta, que a mamã nos escreveu amavelmente, compreendemos que o teu carro está estragado, e isto causou-te alguma perturbação. Como tal, pensámos que seria bom arranjar-te um carro de brincar novo. Provavelmente, não é tão bom como o que tinhas, mas esperamos que restaure alguma fé de que há muita gente boa por perto e de que os maus estão em minoria. Da Polícia de Dorset".
IN:NM