- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,136
- Gostos Recebidos
- 1,101

Um homem, de 62 anos, foi detido na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, em Dijon, França, sob suspeita de obrigar a mulher a embebedar-se antes de ser violada por outros homens.
Conta o L'Indépendant que, na madrugada de sexta-feira, um homem decidiu avisar a polícia depois de ter saído "de um encontro com uma mulher", uma vez que "tinha dúvidas quanto ao seu consentimento e discernimento".
O marido da vítima foi detido nessa mesma noite e a mulher, de 44 anos, revelou que tinha sido obrigada a consumir álcool e que não se lembrava de nada.
As autoridades apuraram que o suspeito obrigava a vítima a beber bebidas alcoólicas antes de a 'oferecer' a outros homens para que tivessem relações sexuais. No entanto, o suspeito, que já era um conhecido da polícia, afirmou que as relações eram consentidas.
Já a vítima terá confessado às autoridades que era obrigada a fazer sexo oral repetidamente a diversos homens.
O Ministério Público francês abriu um inquérito judicial contra o suspeito por "violação cometida por várias pessoas, na qualidade de autor ou cúmplices e pelo cônjuge da vítima", com a circunstância agravante de "administração, sem o seu consentimento, de substâncias com o objetivo de alterar o seu discernimento".
Fonte policial revelou ao jornal local que "não há muitas dúvidas" acerca da veracidade do depoimento da vítima, uma mulher de nacional cambojana.
IN:NM