• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem que matou a mulher no Marco de Canaveses confessa homicídio

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
17,173
Gostos Recebidos
733
Homem que matou a mulher no Marco de Canaveses confessa homicídio

img_900x508$2023_03_16_15_17_17_1302780.jpg


“Quero pedir perdão aos meus filhos, sei que nunca mais vou voltar a vê-los. Amei e ainda a continuo a amar”, afirmou.

Toni Coutinho, o homem de 45 anos que matou a mulher em junho de 2022, no Marco de Canaveses, assumiu a autoria do homicídio, no início do julgamento, esta tarde, em Penafiel. "Assumo a responsabilidade. Não pretendia matá-la", afirmou perante o coletivo de juizes.

"Quero pedir perdão aos meus filhos, sei que nunca mais vou voltar a vê-los. Amei e ainda a continuo a amar", acrescentou na declaração que fez.

Sobre os restantes factos que constam da acusação, não quis prestar declarações.

Toni Coutinho está a acusado de homicídio qualificado, violência doméstica e posse de arma ilegal.

Arrisca a pena máxima e está em prisão preventiva na cadeia de Custoias, Matosinhos.

Correio da Manhã
 
Topo