• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem que sofre de soluços 10 horas por dia durante seis anos pede ajuda

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_900x508$2015_02_23_12_30_52_437104.jpg


Um homem que sofre de soluços 10 horas por dia há seis anos está desesperado e pede ajuda para que se encontrada a cura.

O motorista Cecil Montgomery, de 62 anos, afirma que faria qualquer coisa para que deixar de sentir soluços. "Isto está mesmo a deixar-me em baixo e eu estou preparado para tentar qualquer coisa", afirmou.

Cecil, que vive no Reino Unido, conta ainda ao Mirror que muitas pessoas chegam a pensar que está alcoolizado quando o veem soluçar e desabafa que se sente envergonhado. Tenta muitas vezes conter a respiração ou beber água mas sem efeito.

"Tem sido uma luta. Quando tudo começou, eu pensei que eram soluços comuns - se eu bebesse água, eles paravam e depois voltavam", conta.

"Mas está cada vez pior. Até tenho quando estou a dormir, isto dura 10 horas por dia", acrescenta.

O médico de Cecil chegou a receitar-lhe medicação mas sem sucesso. A estranha condição começou em 2013 quando Cecil soluçava duas ou três horas por dia, sem parar.

"Estou preparado para tentar qualquer coisa. Este é o meu último recurso", afirma o homem.

IN:CM
 
Topo