• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem recebe 47 mil euros por ter perdido testículo após agressão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,928
Gostos Recebidos
820
Jovem de 21 anos foi pontapeado nos testículos por especialista em artes marciais na sequência de uma discussão. Testículo teve de ser removido.

Um espanhol de 21 anos vai receber uma indemnização de 47 mil euros por ter ficado sem um testículo após ter levado um pontapé que lhe mudou a vida para sempre. O tribunal da província de Ourense, em Espanha, condenou o agressor, um especialista em artes marciais de 64 anos a três anos de prisão e a pagar 47 mil euros à vítima.

O historial de problemas entre os dois homens já era longo. O jovem de 21 anos queixava-se que o acusado passeava os seus cães sem trela, quando a lei espanhola obriga os cães a terem trela quando estão em locais públicos, e de conduzir a sua carrinha a alta velocidade.

No dia 26 de julho de 2015, os dois homens envolveram-se numa discussão depois do acusado ter atingido o carro do jovem com uma raquete de plástico. No seguimento dessa discussão, o acusado deu um violento pontapé nos genitais do jovem, que lhe rompeu o saco testicular.


O testículo da vítima teve de ser removido cirurgicamente. A acusação tentou comprovar que, como especialista em artes marciais, o agressor sabia como e onde magoar a vítima mas o tribunal de Ourense decidiu que não foi devido aos conhecimentos de artes marciais do agressor que a vítima perdeu o testículo e que um pontapé assim tão violento poderia ter sido desferido por qualquer pessoa.

IN:NM
 
Topo