• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem recupera 23 mil dólares que deitou para a reciclagem por engano

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
801
naom_5d4846666ee04.jpg


Um homem que deitou acidentalmente 23 mil dólares (20 mil euros) para a reciclagem conseguiu recuperar as suas poupanças de vida depois de um dos funcionários das instalações de reciclagem na Califórnia do Norte se ter apercebido da caixa de sapatos cheia de notas.

Quando o homem, originário de Ashland, no Oregon, percebeu o que tinha feito, na passada quinta-feira, o contentor da reciclagem já tinha sido esvaziado e recolhido para ser levado para as instalações na Califórnia, a cerca de 350 quilómetros de distância.

Segundo a gerente do centro de reciclagem, Linda Wise, explicou a um jornal local, no momento que receberam o contacto do homem já a maior parte dos itens da carrinha tinham sido revistos. Mas os funcionários estavam avisados para estarem atentos à caixa.

Um dos funcionários conseguiu finalmente reparar na caixa num dos tapetes de separação e foi possível recuperar tudo menos 320 dólares (287 euros). "Quando a caixa apareceu e foi possível retirar do tapete ficámos todos entusiasmados", admitiu Linda Wise.

Inesperadamente, 22.940 dólares (20.644 euros) tinham ficado dentro da caixa durante todo o percurso, desde o contentor, a recolha, até às instalações de reciclagem e foi possível devolvê-los ao homem.

IN:NM
 
Topo