kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Cliente caiu numa armadilha. Foi surpreendido por um cúmplice da mulher, com uma faca. Roubaram-lhe o telemóvel, a carteira e levantaram 400 euros'José' - nome fictício - pagou para ter sexo com uma prostituta, mas acabou por viver verdadeiros momentos de terror. Foi ameaçado com uma faca, por um cúmplice da mulher, e assaltado quando estava em pleno ato sexual. Roubaram-lhe a carteira, com cerca de 30 euros, e o telemóvel. Na posse do cartão multibanco da vítima e do código, os assaltantes ainda conseguiram levantar 400 euros. Ao que CM apurou, este foi o segundo assalto do género em três dias, na mata de Pigeiros, concelho de Santa Maria da Feira.
O roubo ocorreu cerca das 11h00 de anteontem, naquela que é conhecida por ‘reta de Pigeiros', conotada com a prostituição. "Nunca vimos aquela mulher por aqui e ficámos desconfiadas", contou ao CM uma das mulheres que frequenta o local.
Depois de acertar o preço a pagar à prostituta que abordou junto à estrada, ‘José' foi com ela para o interior de uma mata. Foi aí que acabou por ser surpreendido por um homem que lhe encostou uma faca ao pescoço, ameaçando-o.
"Levaram-lhe tudo o que era de valor, só lhe deixaram ficar o automóvel e as chaves", referiu uma testemunha.
Desesperado, o homem foi, de seguida, pedir ajuda junto da GNR. Segundo o que Correio da Manhã apurou, no passado domingo terá ocorrido, naquela zona, um outro assalto semelhante, mas, nesse caso, a vítima preferiu não apresentar queixa.
A GNR encontra-se a investigar o caso, mas o CM sabe que, para já, os assaltantes continuam por identificar.
cm