- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,236
- Gostos Recebidos
- 1,103

Ashok Yadav foi detido por ser suspeito de ter matado as duas filhas gémeas de cinco meses, em Sikar, no Rajastão, o maior estado da Índia. A polícia afirmou, esta segunda-feira, que o homem enterrou as meninas, depois de lhes tirar a vida, porque queria um filho.
Segundo a investigação das autoridades, o suspeito e a mãe das vítimas teriam discutido na noite do crime, dia 20 de março, uma vez que Ashok queria um filho homem. Depois da conversa acesa entre o casal, o suspeito espancou a mulher e atirou as meninas para o chão de forma bruta.
"O tio materno das meninas, Sunil Yadav, ligou para a esquadra da polícia de Kotwali. Disse que o pai das crianças as tinha matado e enterrado os corpos", afirmou a porta-voz da polícia, Roshan Meena.
Os corpos das duas meninas foram encontrados, no dia 21 de março, num terreno baldio, cobertos por pedras e arbustos, a cerca de 7 quilómetros da casa onde viviam na cidade de Neem Ka Thana, segundo avançou o The New Indian Express.
Depois do alerta, as autoridades deslocaram-se ao local e cercaram a zona. Os corpos de ambas foram retirados pela equipa do Laboratório de Ciência Forense e entregue à junta médica para a autópsia.
Para além das gémeas, o casal têm ainda uma filha de cinco anos.
IN:CM