- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,223
- Gostos Recebidos
- 1,136

Um homem foi detido em Sevilha, Espanha, por ter violado uma ordem de restrição de que era alvo por parte da mulher e por ter usado o seu filho bebé como escudo para não ser intercetado pelos agentes da Polícia Nacional espanhola.
Segundo indicou, esta segunda–feira, a imprensa local, o incidente começou quando os agentes tiveram informação de que um homem tinha violado uma ordem de restrição. O indivíduo foi localizado na casa da mulher, tendo os agentes deslocado-se imediatamente para o local para o deter.
Quando se apercebeu da presença da polícia, o homem "atirou todo o tipo de objetos, chegando a abrir a torneira de água e encharcado os agentes", revela a estação Telecinco, que cita a Polícia Nacional.
"Por fim agarrou o bebé por um braço e colocou-o no meio", indica ainda a autoridade, que acrescenta que a criança ficou ferida "devido à constante agitação do pai".
Durante o incidente, o homem "destruiu parte da mobília da casa, chegando mesmo a partir uma porta com a criança ao colo". Posteriormente, trancou-se num quarto com o bebé, de onde só saiu após mais de meia hora de negociação com as autoridades.
O homem foi detido e o bebé foi transportado para o Hospital Virgen de Macarena, onde ficou internado para avaliação e observação de possíveis lesões.
IN:NM