• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem viola e espanca mulher na noite do Porto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


Um homem de 30 anos foi detido sob suspeita de ter violado e espancado de forma «muito violenta» uma mulher na madrugada de terça-feira, na cidade do Porto, informou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado de imprensa, a PJ informa que os factos tiveram lugar na madrugada de terça-feira, no Porto, depois de o detido «ter conhecido, nessa noite, a ofendida num bar» e depois de ser ter «oferecido para a acompanhar na direção de outro estabelecimento, situado nas imediações».

O detido, cozinheiro de profissão, suspeito da prática dos crimes de violação e de ofensas à integridade física, levou a vítima para um «recanto», local onde terá consumado a violação e ainda terá espancado a mulher de forma muito violenta.

O detido não tem antecedentes criminais, acrescenta a nota de imprensa da Judiciária.


tvi24
 
Topo