Portal Chamar Táxi

Horário da MAMA !

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Numa altura em que o Governo retira muitas das regalias aos funcionarios publicos, (talvez umas bens e outras muito mal), se vamos de ferias não temos direito ao subsidio de almoço (não comemos nas ferias), se ficarmos doentes perdemos 1/6 do vencimento, retiraram os 5 dias de ferias frias, alargamentos de horarios, despedimentos, etc..., continua a ver uma coisa que eu dou o nome de horario da " Mama ", muito dinheiro é perdido com esta situação ! Muitas mamas e já alguns pais saem 1 ou 1,5 horas antes para ir buscar os filhos às creches e escolas. O que vejo hoje em dia é que os filhos vem buscar os pais ao serviço para ir para a praia, piscinas, hipers, enquanto nós que não temos filhos ficamos a trabalhar o horario na totalidade. Bem sei que isto está previsto na Lei, mas deveria haver alguma coisa que penalizasse estes funcionarios, porque a situação é tão real como isto " Sei de um caso em que uma funcionaria publica não tinha sitio para deixar o filho, mas quando foi retirado o abono de falhas de cerca 50 euros por dia, já teve sitio para deixar " . Os filhos dos pais que trabalham para a privada onde deixam os filhos ? Nós que trabalhamos o horario todo acabamos por ter a mesma nota ou pior, ganhamos o mesmo, relativamente aqueles que passam os dias nas praias !