Convidado
GF Ouro
- Entrou
- Jun 2, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Pois é .uma estupidez de alto grau ,os animais metidos dentro de frascos de vidro ,uns ficam lá toda a sua vida ,outros entram e saiem ,ora vejam o horror e barbaridade disto ,que raio foram arranjar ,a ideia desta gente
Mas isto tem algum jeito ,insencibilidade para com os gatos ,nossa senhora .
http://www.google.pt/imgres?imgurl=...-PT&sa=N&gbv=2&tbm=isch&prmd=ivns&um=1&itbs=1
Bem que dizer disto ,sinceramnte á com cada pancada e quem sofre é os bichos até morrerem lá dentro
Bonsai Kitten site is just a bad joke
Até num biberão ,jasus ,que estupidez .
Eu nunca gostei de gatos ,derivado talvez de ter vivido e viver entre as aves ,mas isto é demais ,inimaginável
Ainda gostava de saber que graça tem esta porra .
Umas mocadas valentes nos donos ainda éra pouco ,
Como é que isto come e faz as necessidades ,para além de outros cuidados como a vacinação etc .
Pesquisem mais um pouco e ficam estupefactos ,tal como eu ,fico pior que urso ver isto
Aqui um video dum gato a entrar num frasco ,o que lhe obrigaram a aprender ,malandros ,os donos é que deviam estar num frasco ,numa prateleira .
É caso para dizer SAFA\LIVRA !!!!
Un chat dans un bocal poissons

Mas isto tem algum jeito ,insencibilidade para com os gatos ,nossa senhora .
http://www.google.pt/imgres?imgurl=...-PT&sa=N&gbv=2&tbm=isch&prmd=ivns&um=1&itbs=1

Bem que dizer disto ,sinceramnte á com cada pancada e quem sofre é os bichos até morrerem lá dentro
Bonsai Kitten site is just a bad joke

Até num biberão ,jasus ,que estupidez .

Eu nunca gostei de gatos ,derivado talvez de ter vivido e viver entre as aves ,mas isto é demais ,inimaginável

Ainda gostava de saber que graça tem esta porra .
Umas mocadas valentes nos donos ainda éra pouco ,

Como é que isto come e faz as necessidades ,para além de outros cuidados como a vacinação etc .

Pesquisem mais um pouco e ficam estupefactos ,tal como eu ,fico pior que urso ver isto

Aqui um video dum gato a entrar num frasco ,o que lhe obrigaram a aprender ,malandros ,os donos é que deviam estar num frasco ,numa prateleira .
É caso para dizer SAFA\LIVRA !!!!
Un chat dans un bocal poissons
Última edição: