• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hospedeira de bordo amamenta bebé de passageira durante voo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2018_11_09_12_36_16_795561.jpg


Uma hospedeira de bordo, de 24 anos, que vive na cidade de Manila, nas Filipinas, estava a trabalhar num voo doméstico quando teve de fazer um serviço especial para uma das passageiras: amamentar o bebé da mulher. A história foi partilhada por Patrisha Organo nas redes sociais esta quarta-feira.

A criança começou a chorar logo após a descolagem. A mãe tinha passado toda a noite no aeroporto a espera do voo e todo o leite que levou já tinha acabado.

Patrisha Organo tem uma filha de nove meses que ainda está a ser amamentada e ao ouvir o choro do bebé e sabendo da ausência do leite, ofereceu-se para amamentá-lo numa parte mais reservada da aeronave. A mãe aceitou a ajuda e ficou muito agradecida.

O bebé acabou por adormecer, depois de amamentar, e só acordou na aterragem.

"Eu sabia que este voo era especial, pois tinha acabado de receber uma promoção, mas não tinha pensado que vinha a ser tão importante", finalizou Parisha, que assina a publicação como "hospedeira de bordo e advogada da amamentação".

Ler mais em: CM
 
Topo