• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotbird em Bremem

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Oi Gente!!!

Questão é a seguinte, tenho uma parente em Bremem, Alemanha, e como é Brasuca tbem gostava de acessar a TV Globo Internacional via Hotbird. Eu já informei que tipos de aparelho usar para pegar o canal, mas não sei informar qual a orientação deste Satélite. Alguém saberia dizer?
Tentei este link abaixo mas só orienta quem está em Portugal e Espanha.
http://www.gforum.tv/board/536/124129/link-para-orientar-parabolicas.html :right:
Abraços a todos

Só para lembrar, o convite já foi feito, e em breve ela estará entre nós como novo membro GF.:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Oi Gente!!!

Questão é a seguinte, tenho uma parente em Bremem, Alemanha, e como é Brasuca tbem gostava de acessar a TV Globo Internacional via Hotbird. Eu já informei que tipos de aparelho usar para pegar o canal, mas não sei informar qual a orientação deste Satélite. Alguém saberia dizer?
Tentei este link abaixo mas só orienta quem está em Portugal e Espanha.
http://www.gforum.tv/board/536/124129/link-para-orientar-parabolicas.html :right:
Abraços a todos

Só para lembrar, o convite já foi feito, e em breve ela estará entre nós como novo membro GF.:espi28:

Boas.

Passa por aqui:

SatLex Digital :: Tecnologia :: Calculadoras :: Calculadora AZ/EL

Ou que introduza a longitude e latitude de onde se encontra...
Que escolhe uma cidade perto de Bremem, que essa nao esta na lista... upssssss
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Valeu Nomadeh
Vou dar uma vista de olhos.
Forte abraço
:spi70[1]:
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

aqui tens a posiçao de Bremen

N 53° 04"
E 8° 48"

a elevacao do braço e de 29,50°
orientacao e de 5° 66" E

se tiveres o Astra so precisas de virar a antena um pouco para o lado direito "estando na parte traseira da antena" .


Um abraco
 
Última edição:
Topo