Portal Chamar Táxi

Hugo Chavez apresentou portátil Magalhães

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
O presidente venezuelano apresentou no seu programa semanal o computador Magalhães, de fabrico português, e descreveu que este portátil que será também vendido no país suporta o impacto de bombardeamentos.

No programa Alô Presidente, no domingo, Hugo Chavez anunciou a compra de um milhão destes computadores para crianças de 5 a 11 anos e explicou que estes estão equipados com um sistema de corte de energia para evitar que os portáteis se avariem.

«Este sim é um verdadeiro computador que aguenta bombardeamentos», acrescentou o líder venezuelano, que destacou o facto de Portugal ir entregar um destes computadores a cada criança que frequenta o ensino escolar.

Hugo Chavez deverá estar de regresso a Portugal a 26 de Setembro para assinar acordos de cooperação na área das Obras Públicas e que envolvem a construção de 50 mil fogos de habitação social na Venezuela, 15 mil das quais até ao fim de 2008.

pmag2.png
 
Topo