- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

Um taxista de Deli, na Índia, provou que ainda há pessoas bondosas no mundo, após ter voltado ao hotel onde tinha largado o último passageiro, apercebeu-se que este tinha deixado o telemóvel na sua viatura.
Shajan Samuel, amigo do passageiro - e que o acompanhava -, recorreu à rede social Twitter, na terça-feira, para partilhar a história. "Reservámos o Meru Cabs no aeroporto de Deli ontem ao fim da tarde. O meu colega Vivek perdeu o telemóvel no táxi. Não tínhamos o número do motorista, pensámos que nunca mais íamos recuperar o telemóvel e perdemos as esperanças", começou por contar. "Para nossa surpresa, Hiralal Mondal, o motorista, foi ao hotel com o telemóvel", acrescentou Samuel.
Na parte seguinte do seu 'tweet', Samuel dirigiu-se à empresa de táxis Meru Cabs: "Funcionários como o Hiralal são uma mais-valia para a vossa empresa. O Hiralal também já fez isto antes... Quando um estrangeiro perdeu a carteira, ele também a devolveu".
"A humanidade está-lhe no sangue. Por favor, tomem bem conta dele", concluiu o internauta, que acompanhou a publicação com uma fotografia sua com Hiralal.
Após ter sido publicada, a partilha suscitou várias reações entre os utilizadores daquela rede social, que não se cansaram de elogiar o condutor. "São joias no mundo de hoje! Desejo-lhe o melhor", exprimiu um internauta.
"É bom ver esta honestidade nos tempos que correm. É bom reconhecer e apreciar as boas ações", escreveu outro.
IN:NM