Portal Chamar Táxi

Hyperion v 4.5 alguém já testou?

Ivair Izidoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estava navegando pelo site da pkteam e notei que saiu uma nova versão do Hyperion gostaria de saber se alguém já testou estou baixando ela e vou testar... se alguém testou comenta ai o que está achando da nova versão.

Obrigado

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
duvidas são para postar em duvidas.

tópico encerrado.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tópico movido,
Ter atenção para postar no sitio certo sff.
Obrigado stone.
Vou reabrir o tópico.
Sim já testei na minha alien 2 muito boa imagem como sempre as imagens da pkteam são muito boas.
Cumprimentos e boas festas

Ivair Izidoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2014
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Serpa1982 por ter dado atenção ao meu tópico ... confesso que fiquei meio chateado com a atitude do amigo Stone, mas não me pronunciei para evitar aborrecimentos achei que poderia ter tido sua atitude de mover o topico e ter me alertado pela minha falta de atenção!

mas vamos ao que interessa ... também estou usando a nova versão, estou gostando mto achei que deu uma leve melhora na qualidade de imagem.

Obrigado

axukar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito Boa esta nova imagem!

Alguém está a usar o DLNA server? eu estou com problemas para a televisão reconhecer os ficheiros, todos os outros equipamentos reconhecem menos a TV.
Também tive problemas para configurar o hdmiCEC nesta tV ....se calhar é a mesmo a televisão que não gosta desta imagem...:)

zézédidi

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, esta é para mim a melhor imagem para a Amiko, muito estavél, simples, com tudo o que é preciso em plugins. Fantàstica