Portal Chamar Táxi

Ia comer frango no KFC mas teve esta (má) surpresa

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Imagens tornaram-se virais. As opiniões dividem-se e há quem dê por certo que foi servido ao cliente... um rato panado.
naom_55817b842e88c.jpg


Estão a correr mundo fotografias tiradas por um cliente da cadeia de fast-food KFC, na Califórnia, EUA, a quem foi servido um panado em forma de rato.





Devorise Dixon preparava-se para comer um prato feito à base de frango panado quando se apercebeu de que o alimento que lhe serviram tinha a forma de um roedor.
Surpreendido, fotografou o prato e partilhou a imagem nas redes sociais, fazendo com que rapidamente se tornasse viral.
“Percebi que parecia borracha, quando reparei que tinha a forma de um rato. Fiquei arrepiado e sinto-me estranho desde então”, escreveu o cliente, certo de que estava prestes a comer um roedor.
Em reação à polémica, a cadeia de fast-food negou que se tratasse de um rato, mas não explicou que parte do frango serviu ao cliente. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se.



nm
 
Topo