Portal Chamar Táxi

Iate com mais de um quilo de cocaína apresado nos Açores

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,097
Gostos Recebidos
503
ng1219051_435x190.jpg


Iate com mais de um quilo de cocaína apresado nos Açores

Um iate de bandeira inglesa, que se dirigia para Portimão, no Algarve, foi apresado no Porto da Horta, no Faial, Açores, com mais de um quilo de cocaína a bordo, disse hoje fonte policial.

Nesta operação, que envolveu elementos da GNR, PSP e PJ, foram detidos dois indivíduos de nacionalidade brasileira, que já começaram a ser ouvidos em tribunal por alegado tráfico de droga.

Os dois homens seguiam a bordo do iate 'Gloria Marinera', onde foi encontrada a droga, que as autoridades presumem que se destinava ao mercado nacional.

O iate tinha iniciado a viagem em Saint Martin, nas Caraíbas, e dirigia-se a Portimão, na costa sul portuguesa.

Os dois detidos começaram a ser ouvidos pelo juiz, mas o interrogatório acabou por ser suspenso até que terminem as buscas que estão a ser feitas no iate para apurar se existe mais droga a bordo.

Lusa/SOL
 
Topo