Rescaldo
Aqui está as fotos a petróleo,ou carvão ,o que é certo e agora revendo tudo isto ,com ressaca passada,houve lágrimas ,houve metal ,houve amigos ,houve daquela águatrás ,águaleva hehehhe,enfim ,não será preciso dizer muito ,as fotozinhas falam por si ,se preferirem puxem para o pc e bai de zoom,sempre vêm um ou outro pormenor e foram bué e delciosos a cada segundo ,cada perfomance ,3 das maiores bandas nacionais em palco ,metal até ferver ,pessoal muito parado ,se calhar tiveram vergonha de tantos fotografos heheheh Qual vergonha qual carapuça ,ou é ou não é pá !!!
Por isso curto-me bué,vai reporteres á frente ,bai tudo ,a loucura entra e não sei quem sou ,quem fui ,quem serei ,uma coisa é certa ,á muito que queria isto ver estas 3 em palco ,grandes vocalistas ,grandes bateristas ,grandes guitarristas ,grandes baixistas ,tudo foi grande ,até eu hehehehehehe,meus amigos ,não tenho palavras ,muito sinceramente ,gostaria de destacar algumas coisitas ,para isso teria de destacar segundo a segundo ,porque todos os momentos foram doutro mundo ,e passar sem eles nunca .Grande Espírito se viveu ali ,
Cliquem em cima da imagem ,para abrir
Muito obrigado ás bandas ,fizeram -me viver sentir que ainda consigo fazer algo de muito importante para mim ,apoiar todo estes homens que em pról do heavy fucking metal ,dão o que têm ,desculpem-me as fotos ,mas foi de telemóvel ,a minha máqina deu-lhe uma trombose ,em baixo estava pensar que tirava fotos e saiu estes afterhoursinhos heheh
Á malta da Irmandade ,muito quietinhos ,mas um grande abraço ,lutem mais por esta porra ,façam o metal ferver soltem-se sem dó nem piedade ,ao meu mano mais novo (Ny) ,brutalize ,muito obrigado pelo que me proporcionas ,como sabes ver-te lá atrás em cima do palco a dares o litro .é algo que me transcede e ultrapassa mais que a velocidade da luz ,,todos estiveram muito bem ,para mim é um dos concertos candidatos a melhor de 2012 e só estamos em Fevereiro e prontos ,tanta cena para dizer e as palavras não saiem a cabeça tira retratos vivos a cada segundo deste meu post ,este ficará para a história .venha o PORTO !!!!!!!
VÍDEOS
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1122929182/c3698ffd" width="470" height="320" autostart="false" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash" />
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1122928970/1c50c4c3" width="470" height="320" autostart="false" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash" />