• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idosa e criança feridas em incêndio urbano em Fátima

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Um incêndio num prédio na Cova da Iria, Fátima, provocou na última noite ferimentos ligeiros numa mulher e numa criança e obrigou ao realojamento de outros cinco moradores, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

“Os dois únicos feridos foram uma mulher de 64 anos e uma criança de 4 anos de idade, que sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas para o Hospital [de Santarém]”, disse à agência Lusa fonte do CDOS.

Dos 13 moradores do prédio de três andares, dois ficaram desalojados e foram instalados numa residencial e outros três foram deslocados para casa de familiares.

O alerta para os bombeiros foi dado às 00h07 e estiveram no local nove viaturas e 31 bombeiros das corporações de Fátima, Ourém e Caxarias.

De acordo com o CDOS, o fogo deflagrou no primeiro andar do edifício, desconhecendo-se o que esteve na sua origem.

nmt
 
Topo