• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idoso abusado sexualmente por dois jovens na rua em plena luz do dia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_900x509$2019_05_09_11_07_06_849792.jpg


Dois homens estão a ser acusados de terem abusado sexualmente de um idoso de 69 anos enquanto este caminhava no passeio de uma rua, em plena luz do dia, em Filadélfia, nos EUA.

Os dois jovens, com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos, terão avistado a vítima momentos antes de a atacarem, assaltando-a de seguida.

De acordo com a imprensa internacional, um dos homens terá sido visto a abusar sexualmente do idoso, enquanto o outro o agredia forçando-o a sentar-se no chão.

Quando a vítima gritou a pedir socorro, um dos elementos da dupla pegou na sua carteira, que continha cerca de 270 euros em notas, e fugiu.

A polícia norte-americana divulgou imagens de videovigilância onde é possível ver o rosto dos dois suspeitos, numa tentativa de obterem informações relevantes que ajude a localizá-los.

IN:CM
 
Topo