• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Idoso atraído para encontro com mulher mais nova. Era, afinal, um assalto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5ddd68a08ea16.jpg


Um homem de 73 anos que pensava que ia ter um encontro com uma mulher muito mais jovem foi, afinal, atraído para um cenário de assalto violento.






O caso ocorreu na Florida, Estados Unidos, e segundo o Gabinete do Xerife de Volusia, o homem está bem, apesar de hospitalizado.


A mulher é acusada de atrair "um idoso para um assalto violento com base na premissa de um encontro romântico", esclareceram as autoridades, num comunicado citado pelo Miami Herald.


O plano, que envolvia um cúmplice, foi levado a cabo na madrugada do dia 22 de fevereiro. Depois de se encontrarem num bar, o homem seguiu de carro atrás da mulher, com o intuito de ir a casa dela. A meio caminho, foi interceptado e ocorreu o ataque.


O idoso acabou no hospital depois de lhe roubarem a carteira e ser agredido várias vezes com uma barra de ferro.

IN:NM
 
Topo