• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idoso morre em capotamento de tractor em Loures

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
Um idoso morreu esta quinta-feira, em Murteira, Loures, quando o tractor que conduzia capotou, elevando para dois os acidentes mortais ocorridos nos últimos dois meses no concelho com este tipo de veículo.

O acidente, cujas causas são desconhecidas, ocorreu durante a tarde. O idoso foi encontrado já morto, disseram os bombeiros locais.

Em Portugal, morreram nos últimos dez anos 380 pessoas em acidentes com tractores agrícolas, a maioria por capotamento da viatura, de acordo com dados recentemente divulgados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, que aponta como principais causas o cansaço, o excesso de horas de trabalho, o consumo de álcool dos condutores, a antiguidade da frota e a falta de utilização de equipamentos de protecção anti-capotamento.

Grande parte das vítimas tinha mais de 75 anos.



In:JN
 
Topo