Portal Chamar Táxi

Notícias Idoso morto à facada no Seixal poderá ter sido vítima de ajuste de contas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,875
Gostos Recebidos
1,532
Idoso morto à facada no Seixal poderá ter sido vítima de ajuste de contas

img_1200x676$2024_06_29_20_03_54_1691825.jpg


Joaquim já tinha sido assaltado duas vezes na mesma zona. As autoridades tentam agora perceber se há ligação com os crimes anteriores.

Joaquim Ramalho, o idoso de 86 anos morto à facada em plena via pública no Seixal, poderá ter sido vítima de um ajuste de contas. O CM sabe que, recentemente, o homem foi assaltado duas vezes na mesma zona. As autoridades tentam agora perceber se há ligação com os crimes anteriores.

Ao início tudo indicava que o idoso tinha morrido na sequência de um assalto, mas as lesões provocadas pelo homicida acabaram também por suscitar dúvidas aos investigadores. Joaquim era um homem idoso com mobilidade reduzida, pelo que seria facilmente dominado sem a necessidade de se recorrer a armas brancas.

Na sexta-feira, o idoso foi almoçar fora, como fazia regularmente. Ao regressar a casa, amparado por uma muleta, foi morto com duas facadas. O crime do Seixal ocorreu pelas 14h05. O suspeito será, sabe o CM, um homem com cerca de 1,70 m. Vestia calças e uma camisola escuras, e uma vizinha de Joaquim viu-o a fugir, momentos após escutar os gritos de aflição do idoso, já caído no chão.

Correio da Manhã
 
Topo