• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Idosos: Herdeiros de mulher que estava morta há nove anos em casa continuam sem saber

delfimsilva

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
30,666
Gostos Recebidos
75
Os herdeiros da idosa que esteve morta durante nove anos na sua habitação, na Rinchoa, Sintra, continuam sem apurar onde se encontram os bens que estavam na casa antes da venda em hasta pública.

Uma idosa, que vivia sozinha em Rio de Mouro, Sintra, esteve nove anos morta em casa e, apesar dos alertas de uma vizinha, a PSP só encontrou o corpo a 8 de fevereiro de 2011 no interior do apartamento, depois de o imóvel ter sido vendido num leilão pelas Finanças.

Um ano após a retirada do corpo da idosa de dentro da habitação, um dos herdeiros disse à agência Lusa que os familiares aguardam a conclusão de um processo judicial onde tentam anular a venda em hasta pública e continuam sem saber onde se encontram os bens que estavam no imóvel. .
Diário Digital / Lusa
 
Topo