Igreja Maná ganha espaço em canal cabo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
39,288
Gostos Recebidos
861
A Igreja Maná vai produzir conteúdos para um novo canal de televisão em Portugal. A Kurios TV já recebeu autorização da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) para o início de emissões, que deverá acontecer durante o mês de junho.

A empresa Motes & Ideias é a responsável pelo pedido enviado à ERC, onde clarifica que "o projeto é assegurado por uma parceria estratégica" constituída com "a Maná Igreja Cristã e outras associações congéneres do Ministério Maná", que serão as "principais responsáveis pela produção, criação e edição dos conteúdos" do canal.

A Kurios TV é detido pela Motes & Ideias, que, por sua vez, é financiada por ex-emigrantes, adianta ao CM João Carlos Dias, colaborador da empresa. O canal está classificado como "um serviço de programas temático religioso", que tem como objetivo "a difusão de conteúdos predominantemente religiosos".

Mas terá também "informação, cultura, desporto e entretenimento". João Carlos Dias adianta ainda que a Kurios pretende mostrar as belezas naturais do País, assim como dar a conhecer pequenas e médias empresas nacionais. A Igreja Maná vai produzir e editar os seus próprios conteúdos.

Na informação enviada ao regulador, a Motes & Ideias revela ainda que a Kurios TV terá uma equipa efetiva de oito pessoas e vai contar com dois estúdios. Para já, o canal tem assegurada a sua emissão na Vodafone e está a negociar a entrada na NOS e na MEO.

Ler mais em: CM
 
Topo