• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

II Desafios TT Maia

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
425_II_Desafio_1.jpg


No próximo dia 31 de Maio irá realizar-se o II Desafios TT Maia, um verdadeiro desafio para pilotos, co-pilotos e máquinas.

Como o próprio nome indica não se tratará de um passeio para a família mas sim de um verdadeiro DESAFIO para pilotos, co-pilotos e máquinas, pelo que o nível de dificuldade será ALTO (Não se trata de uma prova desportiva não havendo qualquer classificação a atribuir aos participantes).

A Direcção do Clube TT Maia reserva-se o direito de não realizar o evento na data marcada se até ao dia 25 não estiverem inscritos pelo menos 12 jipes ou se as condições climatéricas não permitirem que decorra em segurança. As inscrições estão limitadas a um máximo de 20 jipes.

Os participantes serão agrupados em conjuntos de 4 ou 5 jipes, começando cada grupo por uma pista diferente mas todos os grupos farão todas as pistas.

Para poderem participar, terão de cumprir alguns requisitos, tais como:

- Espírito de entreajuda e vontade para trabalhar os obstáculos (naturais).
- Em cada jipe terão de ir pelo menos piloto e co-piloto.
- Jipes equipados com Pneus de tracção.
- Jipes equipados com Guincho.

O Almoço será no monte (cada participante deverá levar o seu) e o Jantar está marcado para um Restaurante próximo do local do evento.

Para inscrições ou qualquer esclarecimento, entrar em contacto com a Organização através do e-mail clubettmaia@sapo.pt ou pelos telefones 939713699 (Moura) ou 918737465 (Alexandre).

A Direcção do Clube TT Maia
clubettmaia@sapo.pt
 
Topo