Portal Chamar Táxi

Imagem congela em DVB-c

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho uma Amiko Mini Combo com cabo de satélite e cabo de operador ligados, mas quando estou a ver canais do operador(DVB-c) a imagem pàra várias vezes em diversos canais e por satélite não!!
Já alguém teve este problema, ou saberá ajudar -me?
Grato pela vossa atenção

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho uma Amiko Mini Combo com cabo de satélite e cabo de operador ligados, mas quando estou a ver canais do operador(DVB-c) a imagem pàra várias vezes em diversos canais e por satélite não!!
Já alguém teve este problema, ou saberá ajudar -me?
Grato pela vossa atenção

Não sei qual a tua zona mas tem havido relatos aqui no forum de pessoal a queixar-se do mesmo. Podes ter de fazer um ajuste manual em algumas frequências cabo.

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Não sei qual a tua zona mas tem havido relatos aqui no forum de pessoal a queixar-se do mesmo. Podes ter de fazer um ajuste manual em algumas frequências cabo.

A minha zona é Algarve, mas essa do ajuste para mim é nickles batatoides, porque não pesco nada disto.
Obrigado pela ajuda

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
nao pescas? é só ler amigo que anda por ai muita informaçao sobre isso

kutanu

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu também sou do Algarve e estou exactamente com o mesmo problema, no cabo da NOZ. Nem lá vou com pequenos ajustes nas frequências.
Caso consigas resolver diz-me, por favor.
Será que o problema é da box? outros utilizadores do Algarve com outras boxes têm o mesmo problema?

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu também sou do Algarve e estou exactamente com o mesmo problema, no cabo da NOZ. Nem lá vou com pequenos ajustes nas frequências.
Caso consigas resolver diz-me, por favor.
Será que o problema é da box? outros utilizadores do Algarve com outras boxes têm o mesmo problema?

Pelos vistos tambem tens de consultar a biblioteca, mas se me desenrascar, aviso:espi28:

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
E de repente ficou resolvido...sem fazer nada. Aconteceu-te o mesmo?

Pois, por acaso tenho essa versão disponível, mas não é a que está instalada, o problema é que quando instalei, foi firmware e lista de canais juntos e não sei como separar, senão até pinga essa versão!!