Portal Chamar Táxi

Imagem E2MC e receptores

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Em algumas pesquisas efectuadas, descobri a imagem E2MC que combina Enigma2 com o XBMC. A ideia parece-me muito interessante.
No entanto queria saber se alguém tinha uma ideia formada sobre essa solução, se existem receptores com essa imagem e se tudo funciona bem, etc.

Cumprimentos

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Onde coloquei E2MC leia-se E2BMC.
desculpem o erro.

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Por enquanto existe D-Cube!
[video=youtube;n6ZkTfSMZ0w]http://www.youtube.com/watch?v=n6ZkTfSMZ0w[/video]

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ao q parece nao é nada simples meter o XBMC a funcionar nativo como sistema operativo de uma box

no entanto estão a começar a aparecer maquinas com sistema nativo Android, ou seja, o uso como box é feito pelo android fornecido originalmente mas que facilmente se pode instalar o XBMC para os nossos filmes, plugins, etc q o XBMC possibita fazer. Ao querer voltar a ver TV basta fechar o XBMC e estamos de volta ao Android e sistema original da box. Exemplo disso têm a nova Amiko A3

nota: Esta Amiko usa Android como base (mas chamado nesta box como SPARK2) usa listas Enigma2, mais um fantástico extra q dá mto jeito

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Existe também a PrismeCube Ruby, alem disso também existe um plugin para E2 do xbmc.

Não sei se funciona bem porque não testei, a box uso só mesmo para o que foram feitas (ver tv), para media center existem outras alternativas a funcionar muito bem e que foram desenhadas para isso mesmo.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado.

Vou deixar estar o meu recepetor como está. Entretanto comprei o leitor multimédia MINIX NEO X8-H. Vamos ver se vale a pena...

Cumps.